Mariana Rios, que sofreu um aborto espontâneo em julho do ano passado, lançou uma música em homenagem ao bebê que perdeu.
+Andressa Urach discute com o ex-marido e o acusa de traição: “Estou sendo ameaçada”
+ Mariana Rios posa em passeio de barco usando biquíni pink e óculos
+ Léo Santana dá primeiro banho na filha e mostra Lore Improta amamentando
+ Mari Gonzalez e o marido curtem passeio de barco em viagem pela Bahia
“Dizem que quando você tem uma gravidez interrompida, você precisa dar nome ao seu bebezinho e rezar por ele. Eu fiz isso. E essa é minha oração em forma de música para ele”, começou ela.
“A última do meu EP, ‘Basta Sentir Deus‘. Espero que através dessas canções vocês tenham sentido paz, alegria e amor. Afinal de contas, todos esses sentimentos fizeram parte de mim ao escrevê-las. Um beijo no coração de cada um!”, disse Mariana.
A atriz estava esperando um filho com o então noivo, Lucas Kalil, de quem se separou no final de 2020. Ela falou sobre o assunto pela primeira vez ao revelar que tem um anticorpo de uma doença autoimune que provoca o aborto.
“Eu vou dividir algo muito pessoal com vocês, mas que acho necessário. Assim que eu tive a perda, estava tudo certo, todos os meus exames, tudo normal, o bebê crescendo normalmente, mas senti essa necessidade de investigar o porquê da minha perda e sempre com o pensamento de gratidão, de ter passado por aquilo, de ter aprendido, de ter evoluído e me transformado em uma mulher totalmente diferente”, disse ela na ocasião.
Ver essa foto no Instagram